• Equipe É DIA DE ESCREVER

Campanha de Doação de Livros

Updated: Mar 26, 2021

Nossa meta é abrir ou ampliar 5 bibliotecas no estado de São Paulo nos próximos 5 meses. Sozinhos, e na pandemia, vai ser difícil. Então chega pra somar com o Projeto É Dia De Escrever e nos ajude a fazer com que todes possam caminhar entre livros e histórias.




O Projeto É Dia De Escrever, mantém uma campanha contínua de arrecadação de livros

Neste semestre instalaremos, ou, ampliaremos 5 bibliotecas pelo estado de São Paulo, pois entendemos que para a leitura e escrita serem incentivadas, todos precisam se acostumar a andar entre os livros. Da infância à melhor idade.

Você pode ser um grande aliado nosso nesta jornada. Entre em contato com a gente, pelo formulário desta página que nos organizaremos para retirar estes livros com você.


Temos também estes pontos abaixo de arrecadação​:


  • São Paulo

Espaço Cultural CITA

Rua Aroldo de Azevedo, 20 - Campo Limpo. São Paulo/SP

  • São Manuel

Biblioteca Dr. Francisco Camara Ferreira rua Batista Martins, 348 - Centro - São Manuel - SP


Caso tenha interesse em ser um ponto de doação, entre em contato com a gente.


Nas fases Roxa, emergencial e Vermelha da pandemia no estado de São Paulo, os pontos de arrecadação acima citados, não receberão livros e doações devido as restrições de funcionamento. Neste caso, guardem seus livros para levar a esses pontos quando as fases forem da laranja para baixo. Você pode também entrar em contato com a gente, pelo formulário desta página que nos organizaremos para retirar estes livros com você.

12 views0 comments

Recent Posts

See All